Páginas

Prª Ana e Ap. Davi Farias


6 comentários:

pralucienefurtado disse...

Olá queridos pastores Davi e Ana, graça e paz. O site está tremendo tem nos abençoado muito, continuem assim. Saibam que vocês são um modelo para nós e serão sempre alvo das nossas orações. Abraços para todos desta igreja linda.
Prs. Manassés e Luciene
Pedreiras - Ma

Unknown disse...

OLA PASTO DAVI, GRAÇA E PAZ SAUDADES DAQUELES CULTO Q EU VI VC MINISTRA AI EM JABOATAO, HOJE ESTOU EM JOINVILLE-SC MAS A SAUDADE E IMENSA DE VCS IA, FK ORANDO POR NOS AI Q NOS ESTAMOS AQUI, POR VCS NESTE MINISTERIO TAO LINDO Q DEUS COLOCOU EM VCS, AMEM FK TDS NA SANTA PAZ.

Pr. Edmilson disse...

Graça e paz, Davi e Ana! Um grande abraço pra vocês. Estou com saudades.

Edmilson Vila Nova

Mairy disse...

preciso de oração urgente para restaura meu casamento, em nome de Jesus

Ricardo Dias disse...

Graça e Paz Ap. Davi viajamos juntos para Israel em 2010....quando voce perdeu a camara....lembra....sou o apostolo Ricardo (bispo Ricardo)....meu zap zap é 38 9143 8685 ou meu facebook é: Apostolo12

Unknown disse...

Apostolo Davi fazem 2 meses que tento manter contato com a sua igreja e não consigo de jeito nenhum . já mandei mensagem já pedir até para pessoas que fazem comentários como o Sr. sendo o apóstolo dele e não consigo resposta , como fazer para entrar em contato com o líder de Jovens da sua Igreja,