Páginas

2010 O Ano do Sobrenatural que gera Provisão e Testemunho

“Para que todos os povos da terra conheçam que a mão do Senhor é forte, a fim de que temais ao Senhor, vosso Deus, todos os dias.” Josué 4:24.

Iniciamos mais um ano e juntamente com cada minuto cresce uma perspectiva de vivermos algo novo. Podemos deixar que cada minuto passe, passe, passe e a perspectiva aos poucos se transformem em frustração.
Não tenho duvida que neste novo ano o Senhor deseje se manifestar de um modo tão sobrenatural que todos os povos da terra conheçam que a sua mão é Forte. Mas como Ele se manifestará se continuarmos nos omitindo e levantando outros altares em nossas vidas?
2010 chegou, e com ele o desafio de a cada dia levantarmos um altar ao Deus vivo em nossa vida a fim de que todos O conheçam. Porém a manifestação do Senhor depende de nossa DECISÃO diária de nos comprometermos com Ele e vivermos para Ele.
Meu desejo como sua pastora é que todas as suas perspectivas se materializem para a Glória de Deus e que a frustração não faça parte de sua historia. Que em 2010, você passe o Jordão, chegue a Gilgal e conquiste tudo o que o Senhor já tem preparado para você. Que a cada mês você tenha um testemunho a compartilhar para a edificação do Corpo de Cristo. Que a presença do Senhor seja tão viva em você que o sobrenatural se torne algo natural, gerando todo nível de provisão e testemunho, de tal modo que por onde você andar, milagres te acompanhem.

Um comentário:

angela disse...

eu mim apaixonei pela igreja ibcj.oro pra que o senhor jesus continui te abençoando pasto davi.moro em paulista,mas ja fui muitas vezes ai.deus abençoe a familia ibcj.